Sobre

Oferecemos uma variedade de tratamentos de saúde mental e vícios em nossos hospitais e centros de reabilitação. Isso inclui álcool e drogas , estresse , depressão , ansiedade , transtornos alimentares e transtornos obsessivo-compulsivos.

Os centros de tratamento de reabilitação de drogas oferecem aconselhamento individual frequente aos pacientes. Essas sessões de aconselhamento às vezes acontecem até mesmo diariamente. Os conselheiros ajudam os pacientes a descobrir quaisquer fatores emocionais ou psicológicos que possam ter contribuído para seus vícios. É importante que esses fatores psicológicos sejam tratados para que o paciente tenha uma recuperação completa .

Além do aconselhamento individual, os pacientes em reabilitação frequentemente participam da terapia de grupo . Pacientes com vícios semelhantes se reúnem sob a direção de um conselheiro. Isso permite que eles façam amizades e tenham comunhão uns com os outros. Esses estreitos laços pessoais ajudam os pacientes em seu caminho para a recuperação.

Pacientes em reabilitação de drogas aprendem a reconhecer situações que podem desencadear o abuso de drogas. Esses gatilhos podem ser emocionais, físicos, parte de relacionamentos ou simplesmente parte de suas rotinas normais. Conselheiros e médicos ajudam os pacientes a aprender como combater esses gatilhos e sair de circunstâncias que podem levá-los ao abuso de drogas.