Clínica de Recuperação Evangélica

Quando você escolhe a clínica de recuperação evangélica para tratar um vício em cannabis, você se beneficia dos vários níveis de suporte que oferecemos e nós garantiremos que você seja colocado em um ambiente que promoverá os resultados mais benéficos possíveis.

As opções de tratamento em nossa clínica de recuperação evangélica

Desintoxicação – um ambiente monitorado de perto no qual você pode livrar seu corpo da cannabis enquanto recebe o apoio de nossa equipe médica. Isso envolve a substituição da droga em seu corpo por uma medicação alternativa que ajuda a reduzir os efeitos colaterais da abstinência e a manter sob controle os sentimentos associados de ansiedade .

Reabilitação residencial – os serviços de tratamento hospitalar oferecem atendimento 24 horas e suporte aos pacientes que precisam de cuidados mais intensivos.

Creche – usada como redução no tratamento residencial ou na assistência ambulatorial, esta opção flexível é usada para promover a recuperação contínua.

Terapia ambulatorial – a opção de tratamento menos intensiva disponível, esse nível de cuidado envolve pacientes atendidos em um hospital ou clínica de recuperação, geralmente por um determinado número de sessões de hora em hora, que ocorrem semanalmente.

Os pacientes terão acesso a uma ampla variedade de tratamentos, incluindo terapia individual e em grupo. A terapia individual oferece um espaço privado para processar seus desafios ao longo do tratamento, explorar questões anteriores que podem ter contribuído para o seu vício e desenvolver habilidades de enfrentamento para o sucesso contínuo após o tratamento.

A terapia de grupo é um excelente meio de combater a sensação de isolamento que muitas pessoas que lutam contra um vício podem experimentar. Em grupos, os pacientes podem compartilhar suas histórias e aprender com outras pessoas que passaram por experiências semelhantes. Enquanto estiverem os pacientes terão a opção de participar de muitos tipos de grupos de terapia, incluindo o seguinte:

  • Terapia de assertividade
  • Terapia de imagem corporal
  • Programas educacionais e vocacionais
  • Aulas de exercícios e atividades
  • Terapia psicodinâmica
  • Oficinas psicoeducativas
  • Grupos criativos e experienciais